web 2.0

quarta-feira, 31 de março de 2010

Rap com Rimas de Jarbas!

Salve galerinha firmeza total? Olha só nesse post vou usar uma linguagem menos formal então não se espantem com algumas palavras Ok!

Manos e Minas, alguém sabe o que é um Rap com Rimas "Jarbas"? Brow quem não sabe tem muita sorte! Mas como Lemom News mostra todas essas paradas de cultura e curte ensina a mulecada até as porcaria, ai vai um exemplo de Rap Jarbas:


A pipa do cavalo
Chega ai mulherada
entra na roda
que a gente vai manda um papo sobre moda

Tava lá "sortano" meu pipa
com as vareta feita de ripa
com linha nova
linha corrente
linha que cortava até cabeça de gente!
Uns urubu vieram de Israel
tava numa bronca comeram todo o meu papel!
Meu Deus minha pipa foi pra lua
e a mulecada corrrendo atrás dela na rua
Fizeram um foguete pra pega essa "buceta"
Chegaro la na lua só tinha as vareta
_Que fita é essa jão tá "marcano"
_Chegamo aqui emcima só vareta o cavalo tá "tirano"
Voltamo pra Terra pra cobra essa fita
Os Ets me seguiro que coisa esquisita
Eles queria domina a humanidade
Eles cairo na favela "tomaro" tiro "descobriro" a realidade
_ Ai Et "se joga no buchicho!"
_ Esses terraquios parece até bicho!(Ets Dizendo)
_ Vai se acostumando Et esse é o mundo real
_ Os fortes sobrevivem é o mundo animal!
Quer saber quem é o cavalo? É um brother aqui da vila!
É um baita mentiroso que conta história loca mais num vacila!
Ele é um cara legal
Igual a toda história essa tem uma moral
Infelizmente o cavalo teve seu final...
(TO BE CONTINUED...)
"Fragaro o que é um Rap Jarbas?" Um Rap sem pé nem cabeça, história engraçada mais nada a ve... e nunca tem fim ... quem curtiu esse foi de minha autoria ... # Kito0o0 Bloger #
E pra encerra a nosssa frase filosófica do dia:

" Você percebe que tá ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer e o prazer começa a dar trabalho!"

Flw ai rapaziada quem curtiu essa humilde postagem dexa um coment oks? Abraço pros mano e um beijo pras mina! Eeee...



---------------------------------------Tio Limão-----------------------------------------


17 comentários:

Anônimo disse...

HSAIUSHIUASHIUIHAUI, ri mto ;x /cáah

Anônimo disse...

uAHahuAHuAHhAUAHUA eu lembro desse rap ai q noes fez a 2 anos atraz na escola... By buchi =D

Anônimo disse...

UEHUEHEUEHUEHEUEHEUEE mto foda.....By Muss...

Anônimo disse...

nem ri!! oque salvo o post foi a foto do Lil Jon, melhor crunker do mundo.
abrass e sucesso! vo clicar em alguma outra coisa pra n aumentar a taxa de rejeição.

Gustavo Lincoln disse...

kkkk Rap Jarbas. Já ouviu o rap da roça? Ele pode ser considerado um jarbas?


Inicialmente pensei que fosse um Rap do Jarbas Duarte kkk



www.gustavolincolnadm.blogspot.com

aguardo seu comentário lá heinn

Unknown disse...

juro a você, eu não entendi nada!

Fabiano disse...

Meu Deus. Isso existe de verdade? Acho que to completamente por fora das novidades musicais... Mas tem gosto pra tudo né - kkkkk

Rafael Braga disse...

" Você percebe que tá ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer e o prazer começa a dar trabalho!"

total!!!!!!


by:http://cantinadoblog.blogspot.com/

EspertaH disse...

Nunca vi na minha vida!!
Mas é legal...Cultura neh rsrsrs

Fιlιρє Tαvαяєѕ. disse...

AEIUHeaiUhaeiaeuHeiu belo rap! ;D Pura cultura
To seguindo o blog, gostei (;
-
Acessa o meu..
http://reverberacaomusical.blogspot.com
valeu.

TREND TRAVEL disse...

huashuahuhua ri muito =)) a foto do nóis na fita é a melhor meu hahahhaha
http://atitudeirevir.blogspot.com

# Kito0o0 Bloger # disse...

galera pra qm não saco o que era desculpa!
isso surgiu de zuera entre amigos é mais um improviso só que na hora só sai loucura e coisa "nada a ve"
sacaram obrigado pelos comentários e críticas todas são bem aceitas
e pode dexa q eu vo visita sim!

Vítor Engel disse...

Chei de cultura, escrito muito bem, palavras bem escolhidas.

http://logicadamente.blogspot.com/

Anônimo disse...

eai malandrage estava na escola comendo a professora meu pai abriu a porta e comeu a diretora

Anônimo disse...

Cara pra vc fazê rima tem ki pular de cabeça na piscina é pq vc é um otario e tem a estrutura de um espantalho pois é pra fazê rima tem que sonhá e vc so vai necis club pra bundá e pra eçis kra ti humilhá

kem mi humilha?

Unknown disse...

na improvisação faso rima com emoção dando asas a imaginação jão. pois rima é minha paixão pois rima é a expresar as coisas do coração. vo vo que chegando iniciando observando aprimorando aniquilando exterminado que nem o rambo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Postagens populares