web 2.0

domingo, 14 de março de 2010

Imagens pra refletir!!!



Bom galera, venho novamente postar imagens aki pra vcs.
E começo com a afirmação de que SIM o AMOR existe, se vc já ficou, ou está triste por algum namorado ow namorada, não se preocupe um dia vcs irão encontrar o par perfeito, igual o nosso caro amiguinho ai de cima, que encontrou a sua razão de viver s2.




Bem, não preciso dizer nada, a própria descrição da imagem já fala desse animal que foi pedir uma coisas dessas ao phodão Chuck Norris, sabendo que seu poder é devastador, e esse paiaço ai descobriu todo este poder da pior forma. (Mas lembrando que o Norris não fez por mau, ele só não tem culpa de ser um Ser Supremo)


Sim, depois de uma busca feita pela a equipe do Lemon_news em torno do globo, nós encontramos eles. Sim esses dois seres que trouxeram muitas alegrias a grande parte da população mundial. Depois de uma entrevista EXCLUSIVA, eles nos falaram pq sumiram por tanto tempo.
E a resposta foi comovente: "Queriamos ficar longe da fama, para manter nossa amizade verdadeira, disse Timão.
Depois disso eles se despedirão e como ultimas palavras antes de sumirem na mata Pumba nos disse algo que guardaremos para sempre, e vou falar ela aki pra vcs:
Hakuna Matata.

E para terminar por hj, deixo essa imagem, para vc que acha que a vida não tem mais sentido, e que nada mais irá dar certo, lembre-se que pra tudo na vida tem jeito.
Pois se ele conseguiu nós tbm vamos conseguir dar a volta por cima =D

14 comentários:

Henry Barros disse...

a melhor foi a do chuck norris =P heuheuhe

Limao =] disse...

post editado =]

*TIO NEWS* disse...

vlws

Paula Maximiano. disse...

Interessantíssimo o seu blog.
Obrigada pelo apoio.

www.paulamaximiano.blogspot.com

Gustavo Lincoln disse...

Timão e pumba existemm!! Timao e Pumba existem! uhuuuuuuuu

kk que bacana cara, nostalgia total, adoro estes carinhas, quando vejo uma cena igual na vida real fico igual menino kkk


a última foi o desfecho perfeito kkk

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

aguardo seu comentário lá hein

Art =] disse...

sensacional
hahaha

Blog entretidoo disse...

kkkkkkkkk
essa foto do Lula Tá insano

Gê da Boa disse...

As fotos são legais, mas tá foda o texto cara... tá meio sem graça e tem umas coisas tipo "ow" que tiram a credibilidade do texto inteiro.

Marcus Vinicius disse...

aehiuoeea
perfeito!

Marcus Vinicius disse...

ridimais

Marcus Vasconcelos disse...

Refleti muito com isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://blogdomarcolinoo.blogspot.com/

Juju disse...

Oiaaa se o deliquente do presidente ta onde ta hj...
tenhu ctza que vo ser o primeiro presidente do USA
brasileiro (h) AISDjoidjAOdjOIdjoIDSJoi

Nelton disse...

A melhor foi a do Timão e Pumba kkkk
Fizeram parte da minha infância e acho que de quase todo mundo.

Medeiros Alencar disse...

kkkkkkkkk...
Gostei do blog.
Humor um pouco apelativo, o q não é o meu forte.
Mas não posso negar q ri pra caramba.
Abraços

Postar um comentário

Postagens populares