web 2.0

quarta-feira, 17 de março de 2010

As 10 Mortes + estranhas do mundo o.o

Po acho que esse negocio de top top eh viciante so posto sobre isso =O
+ enfim dessa vez vou falar de um assunto mais morbido(dicionario plz) A MORTE
chega de enrolação e vamo ao que interessa  


10° O ditador nigeriano Sani Abacha morreu em 1998 na sua residência em Abuja, vítima de um ataque cardíaco. Rumores dão conta que o político havia consumido grande quantidade de Viagra como um prelúdio para uma orgia.(Pelo menos morreu feliz U.U).






Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando - os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. (Esse merece meus parabens).






Sherwood Anderson, escritor, engoliu um palito de dentes e acabou morrendo de peritonite (inflamação da membrana que reveste a parede do abdome).






Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. (Ele descobriu da pior maneira - voando 100 metros pelos ares - que ainda havia combustível no tanque).






Owen Hart (lutador de wrestler) morreu ao despencar de uma altura de 24 metros, enquanto preparava uma entrada triunfal no ringue.(eu diria uma entrada mortal tendeo?[piadinha sem graça])






Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o "patrão" perguntava coisas do tipo: "Você trocaria sua vida por um frango?" Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram "siiiiim" na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar.(Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.)






4ºEsta morte foi causada pelo motivo que mais leva os homens a fazer idiotices: a tentativa de impressionar as mulheres. Foi o que rolou com um grupo de beberrões na Polônia. Para fazer uma graça com as gatas do bar, eles começaram uma competição para saber quem era o mais macho. Um dos participantes pegou pesado ao cortar um pedaço do pé com uma motosserra! Temos um campeão? "Não, veja isso", gritou outro participante o fazendeiro Krystoff Aznisnki, antes de levar a motosserra em sua direção e cortar a própria cabeça com o equipamento.(A origem da mula sem cabeça)






Um morador de uma fazenda belga foi morto por um jato MiG russo.
O piloto foi ejetado sobre a Polônia, depois de problemas técnicos. O avião continuou voando por 840km no modo automático, até acabar o combustível e cair sobre a casa do belga mais azarado do mundo.
.(O Cara Azarado)



O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado "na hora errada, no lugar errado". Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o "veículo" ser um Sêneca, prefixo PT-RVA - ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista.(Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade...[É a Lei De Murphy])

Em 1991, uma mulher tailandesa de 57 anos chamada Yooket Paen estava caminhando por sua fazenda quando escorregou em um monte de bosta de vaca, se agarrou em um fio da cerca viva (que mantinha o gado confinado) e foi eletrocutada até a morte. Dias depois de seu funeral, sua irmã estava mostrando aos vizinhos como tinha sido o acidente quando ela também escorregou agarrou o mesmo cabo, e morreu igual a sua irmã.(Essa tinha que ser a Campeã)


Aew galera não tem como comprovar se são verdadeiras ou não essas mortes mais sei la tenho medo de zuar com essas coisas eh melhor eu ficar quieto =S

22 comentários:

Fê Miranda disse...

Nossa...será que essas coisas são verdadeiras?Tenho lá minhas desconfiançass em relação a algumas...seria cômico se não fosse trágico né...rss

Bjo, Fê

Limao =] disse...

Tenho ate medo de zuar com isso + sei la neh a do belga eh verdadeira essa eu sei

Macaco Pipi disse...

PQP, QUE PAPA DIFUNTO!

HEY PUNK BIIITCH! disse...

AHAUHAUH dá uma curiosidade. é cada morte bizarra!

Andreia Ferruginni disse...

tu me chamou de tia?aff

Angela Boegershausen disse...

Pelamor...

Na boa, não dá pra saber qual é a pior...

Não dá pra duvidar de mais nada nesse mundo!

S.Santiago disse...

tenso né
mais algumas são ate engraçada
shaushahsuahsauhs

Dayane Pereira disse...

Caracaaa, sinceramente não sei qual a pior! MAs se eu morresse de palito de dentes nao me perdoaria nunca!

Marcus Vasconcelos disse...

Bota estranho nisso? O_O

Dá até medo !

http://blogdomarcolinoo.blogspot.com/

Juh ♫ disse...

O povo aí deu um jetio de morrer das maneiras mais bizarras!
OMG O.o

Tulio Cicero disse...

Cacete, cada morte estranha hahaha... tenso morrer desse jeito.

http://bardoge.blogspot.com/

I.M. disse...

aoeiaoei que looouco isso! aa e obrigada pelo elogio, te seguindo ta ?
;*

Anônimo disse...

ashdadiushiduahidu se eu fosse o lek da fazenda que morreu com o jato
eu voltava pra mata o piloto do jato '-'.. assim ficava o placar d 1x1 HASDIUhIUDShaIUDS

Mário Machado disse...

Ri muito sei lá se é verdade mas é bem engraçado.
demorei pra postar o comentário por que a rede caiu aqui.
Abs,

Bikelando disse...

Caramba! Algumas sã muito difíceis de acreditar mas e daí né? Mesmo que alguém tenha inventado, foi muito criativo.
Eu ri no final com seu comentário sobre "melhor não duvidar!" rsrs

Dan disse...

kkkkkkkkkkkkk! ultimamente fiz um post muito parecido com o seu :D
só q vi algumas mortes diferentes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado do cara do viagra!

Macaco Pipi disse...

morre comendo bosta de gato

iMarty Turbo disse...

sinistras, bem sinistras

deBorestt o BLOG disse...

pode acontecer néhh kakakkakakaka, afinal tudo é possivelll rsrsrsrsrs'
http://deborestt.blogspot.com/

Luiza Shaddix disse...

lenoon qual seu msn?

Limao =] disse...

lennonlegacyofnight@hotmail.com pra quem quizer add

Luis Valensi disse...

eta blogsinho bom!
parabens cara

http://luisvalensi.blogspot.com/

abs

Postar um comentário

Postagens populares