web 2.0

quinta-feira, 11 de março de 2010

A arte de escrever!Literatura é arte,arte é vida e as ávores samo nozes!

Galera eu sei que quando se trata de leitura muita gente tem preguiça e não curte muito essas paradas de livro e poemas e talz...Existe um lado cômico em tudo e a gente do limão news sente prazer em divertir vocês que acessam nosso blog!
Hoje vocês descobrirão que # Kito0o0 bloger # também é cultura!


POEMA DO CUME

No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.

Quando cai a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.

Quanto cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.

Quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia!


Ai galerinha como o tio limão mesmo havia dito a maldade está nos olhos de quem ve, aqui no caso é na mente poluída de quem lê porque cume é o topo de uma montanha... viram como # Kito0o0 Bloger # também é cultura!

SEM SEXO ATÉ 2010...

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido isso de "Marte e Vênus". E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior tezão e, nesse momento, ela parou e me disse:

_ Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...

Eu falei:
— O quêee?
Ela falou:
— Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos.. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos a secção de joalharia,onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela falou:

— Vamos passar no caixa para pagar, amor?
Daí eu disse:
— Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace.
Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:
— Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.
Vinguei-me! Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010...

ÉÉÉÉ Meu querido o cara aqui do lado tá melhor q você na foto heim!

uma palavra resume todo o texto pro rapaz

F-U-D-E-U!

*****************************Momento piadinha****************************

O que uma impressora disse para a outra?

_Essa folha é sua ou é impressão minha!

...essa piada merece até bateria:tarara tiz!

Aí galerinha vocês sabem que não poderia faltar nossa frase filosófica:

"Devemos deixar de ser egoístas e começar a pensar em nós mesmos"

Nonépossibles....

6 comentários:

Limao =] disse...

não eh ignorante eh egoistas .-.

# Kito0o0 Bloger # disse...

vo apaga seu comentário tio limão seu inergumino
uauahauahuahuahua

Henry Barros disse...

muita coisa misturada em um psot só ._.' mas ficou legal =]

Ítalo Richard disse...

Muito engraçado, mas ficou muita informação num post só!
Ri com o poema do CUME! kkkkkkkk

www.todososouvidos.blogspot.com

Helen S. disse...

SKASPOKASPSKPSAKASPOK /MORRI

Dan_Cavalcante disse...

kkkkkkkkk eu prestei mais atenção no treisdent kkkkkkkkkkkkkkk
q resenha!

Postar um comentário

Postagens populares