web 2.0

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Microsoft: Novidades, Apostas para 2010

Já que as várias divisões da Microsoft, incluindo a da Xbox 360, foram bem sucedidas em 2009 no mundo inteiro, a Microsoft agora está apostando um crescimento ainda maior para 2010.
As últimas novidades (do final de 2009) Halo: ODST, Forza Motorsport 3 e Lips Number One Hits, ainda promentem para esse ano. Mas não só de jogos teve sucesso a Microsoft, como também foi com a inclusão de novas funcionalidades sociais online como o Facebook e o Twitter e o lançamento de uma campanha em parceria com a Vodafone ao lançar o pacote Vodafone Casa TV, permitindo a disponibilização de um serviço de televisão através da Xbox 360.
A Microsoft pretende continuar com este balanço positivo e prevê um crescimento ainda mais alto para 2010. Pretende fazer crescer a comunidade da Xbox 360 com novos lançamentos estratégicos nos próximos meses tais como: duas novas iterações dafranchise Lips, Lips Party Classics, que inclui várias canções de artistas como Spice Girls,KISS e The B-52’s para este mês e Lips I Love the 80’s, um regresso ao passado percorrendo os anos 80 em Março; os agentes policiais “super-humanos” na luta contra o crime numa cidade agora recheada por mutantes em Crackdown 2, em principio, entre Abril e Maio; e o thriller psicológico Alan Wake para Maio, recentemente confirmado como exclusivo Xbox 360, descartando uma versão para PC.
Enfim, para aqueles que gostam, aproveitem :D

Alan Wake
Halo: ODST

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares