web 2.0

sexta-feira, 5 de março de 2010

Bebe cai e levanta!

Esse post é uma homenagem a todos os cachaceiros que acessam o nosso blog...


Bebam com moderação ou podem acabar como nossos amiguinhos na figura acima...E outro aviso muito importante! "Se beber não dirija!"

Eu particularmente sou uma pessoa temente a Deus,mas para poder divertir vocês galerinha estava navegando pela net e encontrei essas loucuras aqui, sente só a classe:Que Deus me perdoe!

ORAÇÃO DO PAU D'ÁGUA

Santa Cana que se extrai da roça
Purificado seja o teu caldo
Aguardente sem mistura
Hic...

Venha a nós o vosso liquido a ser bebida a nossa vontade.

Assim no boteco como em qualquer lugar.

Cinco litros por dia nos dai hoje
Hic...

Perdoai o dia em que bebemos de menos
Assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz.
Não nos deixeis cair atordoados e livrai-nos da radiopatrulha.
Amém. Hic!

Agora vamos passar para a literatura dos bêbados, afinal Lemons News também é cultura né não galera!

Poesia de bêbado

Cachaça, fia da cana

neta da canavieira

Quem se encarca muito nela

Fica veia cachaceira.

Cachaça, fia da cana

neta do canaviá

Quem se empurra muito nela

Nalguma coisa é de dá.

Cachaça, fia da cana

Neta da veia mutamba

Quando bebo essa cachaça

Minhas pernas fica bamba.

Cachaça fia cana

neta da canaviá

Quem se mete muito nela

Oh! Não vá se embriagá.

Cachaça fia da cana

Neta do veio Paixão

Eu meto ela no bucho

Ela me mete no chão.''

O autor dessa beleza ficou em anonimato porque ele sabia que ficaria famoso...

Não poderia faltar o nosso momento piadinha né não?!

VIDA DE BÊBADO

O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:

-Você é feia, hein?A mulher não diz nada.

E o bêbado insiste:-Nossa, mas você é feia demais!

A mulher finge que não ouve.

E o bêbado torna a dizer:-Puta merda! Você é muito feia!

A mulher não se agüenta e diz:-E você é um bêbado!

-É, mas amanhã eu melhoro...

Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta,cambaleando, diz ao cobrador:-Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!

E continua:-Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho!

E mais:- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um bezerrinho!

O cobrador, nervoso, pergunta:-E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?

-Aí eu era cobrador de ônibus!

Saindo da roleta, o bêbado grita:-Hoje eu quero comer um cu!

Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz:-Calma gente, eu só quero um!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:-Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!

Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada.O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.

Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado?

- Agora eu não sei mais. Misturou tudo!


Vamos a nossa frase filosófica do dia:Típica de bêbado e vaganbundo

"Eu admiro tanto o trabalho que eu passo o dia todo olhando pra ele"

Aí galerinha esse post chegou ao fim, mas no próximo tem mais...Um abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

Orraaa sexta feira temos que rir um pouco depois de uma semana de trabalho ¬¬' Gostei do post, não curti muito o lance das orações '-'

Beijos :)

Fê Gugelmin disse...

quem nunca bebeu na vida? até eu que não posso, enxo a cara HUAHUAHUAHUA!

Guilherme Bayara disse...

Eu rachei de rir

Unknown disse...

muito legal !! uhashuahs me sgui veio ja to ti seguingo ja

Luiza Shaddix disse...

è uma honra ^^

# Kito0o0 Bloger # disse...

obrigado pelos comentarios

Postar um comentário

Postagens populares