web 2.0

terça-feira, 30 de março de 2010

Carpe Diem

Aew oia eu aqui de novo miguxos , bem hoje estava escutando algumas musicas antigas minhas, e me deparei com uma do Metallica chamada "Carpe Diem Baby"eu curioso como sempre fui atrás pra ver o que era esse "Carpe Diem" que 80% do povo do meu msn tem no nick enfim vamo ao post

                                                                "Carpe Diem" 

Essa frase é Latin e significa ao pé da letra, "Colha o Dia" (como assim colha o dia?). Vou explicar colher o dia é aproveitar ele, sabe aquela frase "Aproveite o dia como se fosse o ultimo" então é a mesma coisa só que a frase inteira seria, "Colha o dia pois amanha ele estara estragado". Sim e essa filosofia de vida esta mais do que certa, na minha opinião, nunca nós meros seres mortais saberemos o que pode acontecer no dia de amanha, sim pense se acontecer algo com você, e no dia anterior você não tivesse feito nada para evoluir como ser humano, como você se sentiria? Enfim carpe diem é algo que devemos adotar para nosso dia a dia, não quero dizer que você tem que viver loucamente todos os dias da sua vida, fazendo maluqueces, e coisas do tipo mais sim, fazendo algo diferente todo o dia saindo da rotina(disque 23) ou seja vivendo!!!

     Isso me lembra um post da minha querida Verônica ela disse "Às vezes eu tenho vontade de me vingar do mundo, errando e sendo feliz." Esse errando e sendo feliz resumi bem o que eu quero dizer.Mas como assim tio Limão? Como posso erra e ser feliz?
Simples caros leitores, "Errar e ser Feliz" é simplesmente viver. A vida é constituída de falhas e acertos, ou seja, viver a vida como se fosse o ultimo dia quer dizer isso "viva sem medo de errar e ser feliz"!!!
Eita hoje estou viajando um pouco.


Só para terminar aqui fica minha dica "Não tenha medo de errar pois errar é viver e viver é errar" 
                                                              Frase Made in Tio Limão® recuse imitações
 ---------------------------------------------Tio Limão-----------------------------------------------


9 comentários:

Mônica disse...

Muito legal,pura vdd
a vida é como um diário
todo dia temos ki escrever
uma história a mais na página,
nunca deixe ela em branco
aproveite cada minuto
como se fosse o ultimo de todos
os dias e seja feliz sem medo..**

Macaco Pipi disse...

putz
temos q viver sempre bem!

Anônimo disse...

Belo post, Limão! *-*

Unknown disse...

foda isso, a vida é mesma curta e se deixarmos transformamos ela em nada
sem aproveitar o que ela nos oferece.

wwww.carlosbranco.com.br - O Poeta de Plutão

Elizabeth Vasconcelos disse...

Carp Dien ; bela epoca deve ter sido a do arcadismo :)
Quem sabe letaratura entendeu, rs
Mas enfiim, realmente a vida é feita disso, errar e ser feliz
e fazer coisas novas ; aproveitando todos os dias ao maximo :)

Nordestino disse...

Mermão, eu vivo igual ao Rick Martin e o Burro do Shrek...é mais louco.
Eu sinceramente acho essa parada de carpediem no orkut, onde você disse que 80% dos seus contatos tem... pura balela. Ninguém na verdade faz o que quer a torto e a direita porque quer aproveitar a vida. Isso é coisa de momento, e fazer merda faz parte e acontece eventualmente sem se perceber. Ninguem faz "besteira" porque quer se fuder e errar...você faz pensando em ser malandro e dar bem de alguma forma. Claro que uns tem mais "talento" pra conseguir fazer besteira.

Limao =] disse...

nordestino tu naum entendo eu o sentido da coisa ninguem vive igual um louco 24 horas por dias 7 dias por semana não + as pequenas coisas que faz seu dia diferente do anterior que conta e eu naum disse que o povo erra de proposito eu disse que para viver nao tem que ter medo de errar pois uma hora ou outra acaba errando tendo?

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e por levantar um assunto tão esquecido por nós atualmente.

Eternamente Elizabethy disse...

eita qt filosofia heim?? KKKK amei o comentario do NORDESTINO e tb acho que muitos tem realmente muiiiiiiiiiiiiito talento pra fazer asneiras ... Porem "errar e ser feliz" bom ja errei muito, mas sou feliz pq nos meus erros aprendi o caminho para meus acertos... entao erremm muito ... mas vivam e façam de seus erros um caminho para seus acertos . MUITOS MOMENTOS FELIZES PARA TODOS.

Postar um comentário

Postagens populares