web 2.0

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dupla personalidade?

Em estados atribuídos como graves, esse tipo de transtorno psíquico é tido como uma doença, porém todos os seres humanos fazem uso, nem que seja inconsciente, desse recurso para o convívio no seu dia-a-dia.
 Se você pensou em sacanagem quando viu essa foto, você está com problemas, amigo!

O convívio é importante para todos, e por isso, mudamos constantemente nossa personalidade a cada necessidade ou até conforme a troca de pessoas com quem interagimos. É fato, você não é a mesma pessoa que é com a sua pretendente a namorada(o) diante daqueles seus amigos sacanas. O comportamento muda, tudo muda.

Alguns chamam isso de humor, outros dizem que é pela “liberdade já proporcionada pelo outro”. Na verdade, isso não faz diferença alguma. Você pode interagir com qualquer pessoa que quiser, mesmo não sendo do tipo com quem ela costuma andar e conversar. Tudo depende do jeito com que você vai chegar nela.

Domingo, ajudando meu pai na construção de umas casas, rolou a seguinte conversa:
 éissaê, o pedrerIo mais sexy pra vocês!

PEDREIRO 1: Porra, o filho do patrão (é kct, eu sou o filho do patrão) até que leva jeito. 
PEDREIRO 2: É, com “curso de jeito” a gente come o cu de qualquer sujeito!

Putaquepariu, essa frase é linda! E foi profanada por um simples, porém sábio, pedreiro tomador de cachaça. Isso exemplifica bastante o que eu acabei de dizer: com jeito você pode fazer o que quiser, interagir com quem quiser, ou comer o cu de quem quiser... já que você levou direto pro lado da putaria assim que leu a frase ^^.

Então, em resumo: Nenhum intelectual vai lhe dar atenção se você chegar falando merda e sendo um total retardado. Use o bom senso. Essa mudança já acontece diariamente na sua vida, então não venha falar que é a mesma pessoa com todos... isso não vai passar de uma mentira, você irá morrer e vai pro inferno. 
Sério, não faça isso!

NOTA: Eu tava jogando telha para ele pegar no telhado,
seus mentes_sujas do capeta! Beijo do cacto do seu Nordestino.

A Fúria do Nordeste


---------------------------------------------Tio Limão-----------------------------------------------

11 comentários:

Dayane Cruz disse...

Rialto! XD

♰'Verônica Barboza disse...

putz, que sarro! UAhausushUHSauh...

Admin Futebobeiras disse...

mt bom!
sem calotes?

abraço
www.futebobeiras.com.br

Admin Futebobeiras disse...

estou seguindo

Admin Futebobeiras disse...

TA COM BLEMA NO BLOGSPOT MSM;d

Marcos disse...

Nem pensei nada huauhahuahuahuaha

Vinícius Paulo disse...

eita pedreiro kkk

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Eita que comédia isso tudo que está neste post...

Admin Futebobeiras disse...

esse pedreiro ai em
pqp

AEIUEIEHIEue

# Kito0o0 Bloger # disse...

hauhauhauahuahua puts mano se mando bem pakas

Investigacao Virtual disse...

Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

Postar um comentário

Postagens populares