web 2.0

terça-feira, 9 de março de 2010

Imagens pra refletir!!!

  • Aew pessoal depois de um tempim sem postar, e passar algumas hrs vagabundiando pela internet, encontrei varias imagens, e estarei postando elas aki pra vcs.
  • Apreciem sem moderação.



A PRIMEIRA É ESSA MAGNIFICA CARTA, QUE É DE NINGUEM MENOS QUE CHUCK NORRIS, QUE É TÃO FODA QUE RESOLVEU DOMINAR TBM O MUNDO DE YU-GY-OH.




ESSE É O LANÇAMENTO MAIS ESPERADO DO ANO DE 2010, ESSE JOGO PROMETE FAZER QUE VC SINTA MEDO PELO RESTO DE SUA VIDA, ELE PROMETE TE DEIXAR COM MAIS MEDO DO QUE VER O FILME O EXORCISTA DENTRO DE UM PORÃO ESCURO DENTRO DE UM CEMITÉRIO.
ENTÃO SE VC É FORTE E NÃO TEM MEDO DE NADA, NÃO PERCA ESSE LANÇAMENTO.
























E POR ULTIMO, TRAGO ESSA IMAGEM QUE PROVA QUE JÁ NÃO EXISTEM FILMES INOCENTES, FEITOS PARA AS CRIANÇAS DESTE MUNDO. A FALTA DE VERGONHA ESTÁ EM TODO LUGAR.





  • Aew pessoal, mais tarde postarei outras imegens, essas ai foram só um aperitivo. Abraço a todos.

6 comentários:

gaa pereira disse...

Rii muito
AUISHUASHIAUSUIAS

'filmes inocentes' kkkkk'

Gê da Boa disse...

Bicho, esse CAPS LOCK mata na hora de ler o texto... evite isso, se possível.

*TIO NEWS* disse...

ASHUAHUSHAUSHSAUHAUSHUASHUSA P o malz pelo caps lock aii, só reparei na hr que tinha terminado, nao costumo escrever assim nao, mas isso aeww comentem e falem os erros para que o blog fique sempre bom =)

Mii G. Lopes disse...

Pow, Chuck Norris é Rules cara!
heaueahuiaehuiaehaeuiheuiaheiuaeheai
a-d-o-r-e-i ... hahaha

/+/ Rafael /+/ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiza Shaddix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorooo
vou t seguir tbm

Postar um comentário

Postagens populares