web 2.0

segunda-feira, 1 de março de 2010

Top Top do Orkut

Aew galera verifiquei e vi que postar não proibido então oia eu aqui tra vez =]
Agora volto com outro dos meus top top + agora eh das perolas do orkut sim meus caros miguxos leitores e blogueiros se vc ja tiro uma foto no minino inusitada vocês podem aparecer aqui as imagens foram tiradas do http://www.perolasdoorkut.com.br/ << visitem muito bom esse site agora vamo ao que interessa

 10º
 Tipico corinthiano (a proposito tb sou corinthino)

Esse sabe sonhar =]

Filhinha quer voar?quer?

Assim que nascem os gemios

Filosofia Robert não importa onde ou como, mas sim sempre aparecer

todos querem ser reis hoje em dia

Pobre sim! sem criatividade Nunca!!

Como isso eh possibles?

Não adianta a sogra sempre ve tudo

A maldade está na cabeça das pessoas


Aew galera ta ai as perolas do orkut =D não esqueça de comentar 

6 comentários:

Gê da Boa disse...

Português passou longe hein... e tente colocar links ao invés da URL a ser copiada. Aqui não buga como no orkut. ;)

http: //bardoge.blogspot. com/

Limao =] disse...

valeu pelas dicas e só para esclarecer alguns erros são de propósito para deixar o texto mais simpático

Jefferson Reis disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Eu ri demais mesmo...Principalemnte com a do cachorro leão. Mas essa da sogra me deu medo! hueghe

Lauana Gomiero disse...

Muito bom!

Adoro essa dos gemeos e a do cão =D

Anônimo disse...

HASUHASASHUSAHAUAUSHASUSAHAUSUASHUASHAHUASHASHUASHUASHAHUASUHASUHASHUASHUASHUAHSUASUAHU morri com essa fotos,e aquela do motorista de onibus todo robert puts!

http://semsaboor.blogspot.com/

Renan Sparrow disse...

A maioria eu já conhecia xD

• • www.renansparrow.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens populares