web 2.0

sábado, 27 de março de 2010

VivA ao Vovô RusSo!

Renato Russo, o ícone do rock brasileiro, estaria completando hoje 50 anos de idade. SALVE, VOVÔ RUSSO!!! E para marcar a data, eu não poderia deixar de fazer este pequeno post em memória á ele.


Russo... era um grande poeta, grande roqueiro, músico primoroso deixou de herança letras e melodias que traduziram bem a atmosfera de insegurança e anceios da época de uma geração. E creio eu que, não só pra mim, como também para um montão de gente, ele ainda é uma grande fonte de inspiração. Um exemplo de artista, intérprete, exemplo de coragem e por aí, vai... ao olhar pra foto dele, ao ouvir suas musicas, sinto que posso fazer, sinto que posso conseguir.

"Não deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..." (Mais Uma Vez).

Nestas pequenas e poderosas frases que tenho depositado há tempos na minha humilde vida. Acreditar faz parte, mas acreditar em si mesmo é muito importante pra alcançar seus objetivos, pois quem acredita sempre alcança!! Assim, termino meu humilde post...

Salve o rock brasileiro , viva a música à frente do tempo de Renato Russo.!!!!

4 comentários:

Januzza disse...

Nada que eu diga vai ser algo à altura de Renato Russo, foi simplesmente um gênio da música! Então digo apenas um: Obrigado, Renato Russo!

Luiza Shaddix disse...

VIVA O ROCK!!!!!!

Ay Chastinet disse...

Renato Russo para sempre . Um icone no cenário brasileiro . Um dos meus cantores favoritos , sempre ; * *

Fabiano disse...

Sem dúvida alguma esse foi o grande POETA do Rock Nacional. Uma pena ter nos deixado tão cedo, mas a obra ficará para sempre.

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"

Postar um comentário

Postagens populares