web 2.0

domingo, 4 de abril de 2010

AUFA - Movimento de Jovens!

Fala aí rapaziada tudo na paz? Galerinha quem acredita em Deus ai? Bom hoje eu vou apresentar á vocês o movimento de jovens ao qual pertenço, o AUFA(Adolescendtes Unidos de Fátima).Esse movimento é da igreja católica e já tem 19 anos, ele agrega jovens de 14 a 17 anos e nos encontros e pós-encontros é trabalhado vários temas para encaminhar o jovem para uma vida melhor.Várias pessoas que passaram por lá tinham problemas na família, outras com drogas e graças a fé em Deus conseguiram sair dessa realidade e vivem outra completamente diferente, não estou dizendo que mudará sua vida, mas certamente algo para a vida pode ser tirado de lá.
Bom após apresentá-lo para vocês, quero convidar jovens entre 14 a 17 anos no dia 11 de abril para fazer o encontro que será realizado na igreja Nossa Senhora de Fátima, próxima a UNESP, o encontro é realizado em uma casa de encontros embaxo da igreja, um espaço bem grande.Início:8:00h, quem puder chegar mais cedo melhor, o término é mais ou menos as 21h! Se possível acompanhado do pai ou mãe,melhor os dois.Isso é realizado em São José do Rio Preto. Bairro:Jardim Nazareth, Rua Professor José Miziara.






e você o que faria por Ele...

Rapaziada é sério, quem estiver interessado por favor deixe um comentário para tirar dúvidas, vou responder na página de comentários mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares