web 2.0

quinta-feira, 15 de abril de 2010

guri de 12

Tava navegando na net atè que achei um video de um guri de 12 anos fazendo cover do slipknot kkk
atè que ele manda bem

2 comentários:

NeToO disse...

lol esse pirraia se garante. heeheheh
com a máscara do batera joey, tocando the blister exists heheh
só n entendi o que parece ser uma casa de boneca lá atrás kkkkkkkkkkkk
mas ficou legal

alguem disse...

ele na certa deve ter uma irmãzinha o guri kk

Postar um comentário

Postagens populares