web 2.0

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Salvo por tatoo de Anjo! O___O

Olá, pessoal! Nusssss, eu sei que ando sumida e tals, mas é que me deu um baita desanimo, mas enfim, isso é normal! :S hahah Hoje, dando um giro pelas noticias bizarras, achei uma que me deixou no minimo pertubada :S hahah... eu sei que, a maioria já deve ter lido esta noticia, mas num custa nada falar sobre ela novamente, vai que tem alguém que ainda não leu!? heheh Então, vamos a ela:

Um certo adolescente (Luke Fisher, de 18 anos) que quebrou o pescoço em uma batida de carro acredita que foi salvo pela tatuagem de um anjo que fez dois dias antes do acidente!!! Uhhhhh tenso! O____O

Ele tatuou a imagem em seu dorso, 48 horas antes de bater o carro em uma árvore, fraturando o pescoço em três lugares. Os médicos afirmaram que o adolescente teve sorte porque ainda pode andar. Mesmo com a gravidade do acidente, o adolescente deixou o hospital em quatro dias. Para ele, além do desenho "mágico", ele também foi salvo pelos dizeres "somente os fortes sobrevivem", escritos em sua pele.

A tatuagem de anjo levou 16 horas para ser desenhada por Nick Fletcher, tatuador de Barbourne, condado de Worcestershire, na Inglaterra.


"Como vou para o exército, resolvi fazer uma tatuagem. E foi ela que me protegeu de algo pior. Espero que o desenho continue me guiando porque faço muitos esportes radicais", disse Luke ao jornal "Daily Mail". ( Nussss... gostaria de ser positiva como esse rapaz!! O____O)

É isso. Em breve volto com  mais....

1 comentários:

IBANEZ disse...

BOA campeão !

vamos ver até quando essa sua tattoo vai te protege ! huauhauh

nice post !

http://deposito66.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagens populares