web 2.0

sábado, 26 de junho de 2010

O Último Mestre do Ar


E aê galerinha, para aqueles ligados em cinema vem aí o longametragem do diretor M. Night Shyamalan (nome legal *o*) : Último Mestre do Ar; ou pra quem não se ligou, é aquele anime Avatar que passava na Rede Globo (fazendo comercial).
Sim, o filme será em 3D *o* Maravilha, espero que seja perfect *---*
Mas enfim, o filme terá estréia nos Estados Unidos em 1º de julho. Por aqui a espera será maior, até 20 de agosto =[
Mas "noix" aguenta esperar \o/ Então vamos juntar uma graninha para irmos assistir em 3D hein! Yes, eu vou assistir *o*
Aqui vão alguns videos do trailer que eu conseguir fuçando a net
ps: como minha net é ruim e o blog não ajuda, deixarei só os links ¬¬'
&
&

:D

3 comentários:

vallentine disse...

uau quero ver amo esses filmes

Gigante Colorado disse...

Oieai. :D Seguindo, segue lá tbm? Agradeço desde já, DE VERDADE!
DESCONHEÇO o 'anime' citado no post, portanto desconheço a origem da história do filme :S Sou da época que existia TV COLOSSO e não TV GLOBINHO... Familia dinossauro, caverna do dragão e etc.. poakdopaskd... E so tenho 22 anos, ó :O uhauha

Bjooooooooos :*

jarom . disse...

Vou esperar pra comprar nos camelôs mais proximos do meu bairro -Q '


http://apertamute.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagens populares