web 2.0

domingo, 6 de junho de 2010

Piadinhas 2 - A volta de #Kito0o0 Bloger#

Rapaziada eu sei que vocês estavam com saudades das minhas piadinhas sem graça e por isso eu estou de volta e simplesmente "retardadaço", " I'm Back", para estragar um pouco do dia de cada um!

Galerinha eu vou começar com uma piada que eu acredito que depois que vocês lerem provavelmente dariam um tiro na minha cabeça se me vissem na rua : Pá!

Piadinha...

Alguns ciganos juntaram-se para fazer um churrasco atrás da igreja, o sino da igreja então toca e por acidente cai na churrasqueira, qual é o nome do filme?(Obs: Por favor não me chinguem)
_ O assasino

Realmente essa piada se você conta pra um defuto ele nunca mais consegue descançar em paz, pelo amor de Deus...
....Essa aqui emcima então nunca esteve em paz!


Calma rapaziada não se matem ainda não que tem mais duas piadas! Lá vai...

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

É mamãe fala o que quer escuta o que não quer!

Só mais uma rapaziada aí eu prometo que a tortura acaba...depois vocês podem cortar seus pulsos.

Piadinha final...
Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito. São Pedro falou:
- Vamos lá façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4. Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas.
-Bicha 1, qual é o seu pecado?
-Eu coloquei a mão no pênis de um homem
-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.
Bicha 2, qual é o seu pecado?
-Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem
-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. De repente, as outras duas bichas começaram a brigar:
- Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai.
- São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente
Ai a Bicha 4 responde:
- Eu não vou gargarejar de jeito nenhum na água que ela vai lavar a bunda!

Galerinha depois dessa acho que até eu vou me matar!!!
Pra encerrar eu não posso esquecer daquela frase que inspira todas as pessoas e as faz refletir sobre todas as cagadas que elas fazem no dia-a-dia a nossa:

Frase filosófica...
"Dois tipos de cirurgia plástica já resolveriam seus problemas: uma de rosto e uma de resto."

Essa foi pra acaba mesmo galerinha fecha com chave de ouro!Vlw por aguentarem e não deixem de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares