web 2.0

domingo, 8 de agosto de 2010

Dias dos Pais

Bem... hoje é um dia muito especial pra min... sabe aquele ditado que pai é quem cria não quem faz? Eu acho que está mais do que certo. Bem  vou fazer algo diferente hoje, meu blog não é pessoal mais hoje vou abrir uma exceção.

O que falar desse ser tão importante na minha vida? 
Será que devo falar dos momentos pai-e-filho que passamos?
Será que devo falar dos dias que fiquei doente, de cama e vocês estava sempre do meu lado?
Será que devo falar dos momentos que você tentou me dar conselhos?
Ou seja você sempre esteve do meu lado dia e noite,sempre me ajudou, me defendeu, fez o possível e até o impossível para que eu fica-se feliz.
Dos momentos que eu quis desistir porem você sempre dava uma forcinha pra min continuar na luta?
Dos momentos que você mostrou que na vida o importante não é ganhar ou perde.. e sim não desistir?
Das piadas sem graça que você conta?
Das historias, das viagens, das tentativas de pesca, das aventuras fajutas que tivemos juntos?
O que falar desse ser tão importante na minha vida?
Lennon P. Caires


Essa é minha homenagem para essa pessoa que me ajudo a crescer como pessoa.


Pai é nois cara !!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares