web 2.0

domingo, 1 de agosto de 2010

Post dos Leitores

Aew galera que eu amo tanto.Faz tempo que não dou as cara por aqui , é que eu to trabalhando, estudando, sem tempo pra nada quem mando eu quero ter futuro =P ,porem não pensem que o Tio Limão abandono vocês agora vamos ao post.

A PINGA TEM O MESMO EFEITO DA YOGA ! 
Veja porque 


































Estas imagens foram mandas pela Claudia Alves.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora momento piadinha (6)

A aeromoça oferece comida a um gaúcho que está sentado ao lado de uma vegetariana de carteirinha, dentro de um avião.

O gaúcho (chique, lógico) pega logo aquela picanha, bem macia e com um dedo de gordura em volta.

- A senhora aceita o mesmo que ele? Pergunta a aeromoça
vegetariana.

Demonstrando extrema indignação, ela responde:

- Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão daqueles de dois metros de altura, do que botar um pedacinho dessa porcaria na boca!

O gaúcho escuta e devolve a picanha à aeromoça dizendo:

- Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!

Já a piada foi manda pelo meu amigo Hugo Lucera.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso pessoas do mundo se vocês também tiverem piadas fotos videos ou qualquer coisa que queira que seja postada aqui nesse humilde blog mande para um e-mail para: lennon-rp@hotmail.com
Dica de blog do mês 


Este blog é de uma amiga minha a Fernada *-* 
O blog dela é de perfis de jovens então se você quer que o mundo veja suas fotos acessem esse blog =P
O blog da Fer tem o Selo de qualidade Limão-news porque ele é  fodá! o/


3 comentários:

Josimar Junior disse...

kkkkkkkkkkkkk

ri muito com as poses dos bebados

ótimo post

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Elizabeth Vasconcelos disse...

Realmente a pinga tem o mesmo efeito da yoga, ahsuahsuahsuahsuah

vallentine disse...

hahaha meu amor saudade!!

rapaz se eu tomar pinga não preciso mais fazer yoga? hahahaha

e vc tásumidinho so pensando no futuro né? é isso ai moço continue eu tbm ando sem tempo
bju amore

Postar um comentário

Postagens populares