web 2.0

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Postando de outro planeta.


  • Depois de ser abduzido por ETS From The Hell, estou vivendo no planeta PANDORA e me casei com uma alienígena com 3 seios (uoww que belezaa). E por isso não estou tendo muito tempo em postar postagens para voces, além disso a transmissão de um planeta para outro é muito demorada, pois NET 20 MEGA ainda não chegou aqui. Mas como diz o nosso cara TIO LIMÃO "O importante é o que importa", então bora lá.


Oficina Limão_News

  • Se for viajar, não esqueça de na Oficina Limão_News passar, fazemos revisão de ótima catiguria. Acredite, nós garantimos o seu acidente com segurança.

O respeito acabou.

  • Onde já se viu, na minha época gato nem chegava perto de cachorro. O mundo está um caos mesmo.


Hadoukeeeeeeeennnn

  • Esse garoto está desacordado até hoje.

Efeito Tio Limão................

  • Galera, esse é o efeito Tio Limão, quando ele lança seu olhar sedutor, a reação das mulheres é essa. Até hoje nunca vi uma mulher resistir ao charme desse pretim sedutor. O recorde de maior pegador em uma noite de carnaval não é meu, não é do Zé Bunitinho é de Tio Limão por pegar 1.195 garotas em uma noite. Como ele consegue isso? Ninguém sabe.
Sim é você.

  • Já que voce é o cara, não esqueça de comentar, me chingar, ou sei la mais o que. O importante é ter seu coment no meu post =).

3 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

gostei,não foi apenas uma coleção de imagens ,teve um bom texto pra conectar

Poisonique FP disse...

Eita mulher mais sexy!

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

Unknown disse...

huhaseueas.. 3 peitos! kkkkkk
ausehueas
O importante é o que importa. kk

Te levei pro meu blog :D

Postar um comentário

Postagens populares