web 2.0

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dicas de Conquista - Posso Ajudar!?

Galera hoje o papo é sério! Se você é um daqueles caras que não sabe como chegar em uma menina e quando se aproxima provavelmente vai falar uma merda, seus problemas podem estar chegando ao fim.
Como eu sou um cara que gosta de ajudar os nerds vou tentar ajudá-los (não faço milagres ok!?). estava eu navegando pela net e descobri que sim! Existe a universidade da Sedução. Peguei os trechos que achei relevante para o conhecimento de vocês, diversas situações em que vocês podem enfrentar, vamo nessa então? Mãos a obra!

NO BAR - SEGUNDO UM DOS INSTRUTOR DE PICK UPS

Ele costuma colocar a mão sobre a mesa do grupo de garotas e dizer: "Olha, achei vocês lindas e quero conhecê-las." Em seguida ele se senta do lado delas e inicia uma conversa ( dica minha, eu sei como é difícil iniciar uma conversa com alguém q você nem ao menos conhece mas puxe um papo agradável que todos possam participar da conversa). Na cominudade PUA Brasil os instrutores aconselham que nesse tipo de abordagem você não pode ficar de pé por mais de 30 segundos e conforme for se sentando, dê uma dica falsa de tempo, por exemplo, " Vou ficar aqui por mais um ou dois minutos" ( dando essa falsa dica de tempo, durante este tempo estipulado por você elas te darão atenção para ver se você relamente é um rapaz interessante, essa é sua hora vai lá garoto! E nunca demonstre insegurança, mulher nenhuma gosta disso!).


NA PISTA DE DANÇA


Um de nossos bravos educadores, avança em direção a uma garota estando ela sozinha ou rodeada de marmanjos e oferece sua mão para apertar, dizendo com voz alta e firme: " Prazer, eu sou ( seu nome). A técnica é simples, mas já demonstra dominância, coragem e atitude.

Para rapazes mais tímidos, a alternativa é começar a conversa
pedindo uma opinião ou puxando um papo descontraído. Se houver abertura, dá para trabalhar também uma "leitura fria", que consiste em perceber um aspecto da personalidade da mulher e comentá-lo.
Segundo um dos sábios, essa leitura fria se baseia na leitura corporal e percepção da personalidade do outro. A partir daí você pode tecer um comentário sensível e observador.
Alguns indicadores de interesse "SE A GAR
OTA OLHOU PARA VOCÊ, PARA BAIXO E DEPOIS PARA O LADO, ELA ESTÁ INTERESSADA. O MESMO VALE PARA QUANDO ELA CRUZA AS PERNAS NA SUA DIREÇÃO" (LEMBRE-SE NERD NÃO TOME DECISÕES PRECIPITADAS, FAÇA COMO VOCÊ FAZ NA ESCOLA, OBSERVE, ANALISE E HAJA RACIONALMENTE ).

Outra dica bem interessante de um dos instrutores é a seguinte, ele sai andando pela balada fazendo comentários bem- humorados sobre as pessoas. Depois ele calmamente se dirigia aos grupos que se mostravam mais receptivos a ele. Isso demostra que você é um cara sociável.

PARA INÍCIO DE RELACIONAMENTO

Os mandamentos do pick-up ensinam que o hoe
me deve procurar sempre ser o MACHO ALFA (dominante, pouco sentimental e líder de seu grupo). Uma exceção para este evento mencionado é quando você não quer nada sério com a garota que está no momento, então pode se declarar para ela e desaparecer no dia seguinte, ela certamente te procurará novamente e o jogo recomeça!

Como todos cometem erros é obvio que nossos instrutores também já erraram, então se ocorrer com você, de risada e seja honesto com a garota: " Foi mal eu só disse isso para arranjar um jeito d efalar com você." - sem mistério não é rapaziada.

QUANDO A GAROTA FAZ CARA FEIA

Se a moça parece não gostar da abordagem, tente desarmá-la com uma brincadeira. Comece a verbalizar os supostos pensamentos dela:"Esse cara não sai daqui, que saco. Eu quero voltar a conversar com a minha amiga, seu babaca". Se fizer bem feito, o pick-up garante que a garota vai rir e é uma nova abertura para uma boa conversa.
PARA AS MULHERES TÍMIDAS


É claro que eu não deixaria as meninas na mão né! Me
nina você que é tímida ai vai um conselho.

Mantenha com sua paquera um contao visual e es
boce um leve sorriso, se for tomar uma atitude que seja deixar o cara confuso. Converse um pouco com ele e depois com outras pessoas, dance com as amigas e volte a se aproximar dele. " O importante é deixar o cara pensando, quanto mais ele pensar, mais estará afim de você!"


Galerinha eu agradeço a atenção de vocês e espero ter sido útil

vou ficando por aqui e fechando com a frase filosófica:

“Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda.”

ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM COM KITO BLOGER NO LEMON-NEWS
A INUTILIDADE MAIS ÚTIL DE SUA VIDA!

3 comentários:

Lane. disse...

acredito que será de muita utilidade suas dicas! Mais a sua frase filosófica foi lasca! -' aieoaieoie
Tô começando meu blog agora, me segue?
tô te seguindo e peguei teu banner também, vamos fazer parceria?
Da uma olhada lá
http://sweetboldness.blogspot.com/
bjs

Lane. disse...

aah obrigada mesmo (:
bjs

Mah disse...

" O importante é deixar o cara pensando, quanto mais ele pensar, mais estará afim de você!"

Bom saber disso klpaksapokspoakspoak

~~

Belo blogg!

ta afim de parceria??
*-*

beijaum

Postar um comentário

Postagens populares