web 2.0

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dica :D


Oe, tô de volta, por um tempo :B
Como não tenho o que fazer, pensei um pouco *o*
Pensei, pesquisei, mas não tenho certeza dessa minha conclusão '---'
Bom, eu acho que... Para um homem conquistar uma mulher...
Basta ele decobrir o que ela gosta (coisa óbvia -.-')
Mas não, não é só isso... Mas sim o que ele tem que fazer depois dessa descoberta...
Aproveitá-la ao máximo (aproveitar a descoberta tá, ou seja, do que a mulher gosta).
Quer um exemplo... Música, se você for bom, faça uma música para ela.
Com certeza ela irá adorar :D
Mas cuidado com o que escreve hein ¬¬'
Falou, era só esse meu recado ;*

6 comentários:

Patrick Monteiro disse...

Acho que para conquistar uma mulher voce tem que ser você mesmo... se voce quiser manipula-la e fazer ela gostar de voce, voce apela e usa tudo que ela gosta ;D

Raquel S. Ramos disse...

Homens... sempre tentando entender as mulheres kkkkkkk nem sempre é isso que queremos, mas vc está num bom caminho =D

luh shaddix disse...

Homens... sempre tentando entender as mulheres kkkkkkk nem sempre é isso que queremos, mas vc está num bom caminho =D ²

I.M. disse...

Ooi
seu blog recebeu um selo, da uma olhada
bjs ;*

http://lanemih.blogspot.com/

Limao =] disse...

Aew povo dos comentarios quem fez esse post foi uma mulher naum um homen tentando enteder as mulheres O.o

Niko Travesso disse...

bom recado!! falta sod escobrir oq ela gosta!
Pedro então agora que vc já conhece pod me indicar?ce axa meu blog indicável? vlW pelo coment!

http://nikomoska.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagens populares