web 2.0

quinta-feira, 6 de maio de 2010

GOLS: Corinthians 2 x 1 Flamengo – Libertadores 2010

Geeeente to de bobera na net, sem ter o que fazer, e sem sono. Estava até agora no msn teclando com os amigos, mas todos ficaram off.... e eu fiquei a ver naviooos. Até que me surgiu a idéia de fazer um pequeno post, aqui no Limão News, sobre o aconteçido de ontem a noite! O que seria???? Hmmm... o fim do sonho de 100 anos!!!!!!

Poisé, amigos Corinthianos, não foi dessa vez! A partida entre Corinthians e Flamengo, pela Libertadores 2010, não deu em nada!O jogo que valia uma vaga para as quartas de final da competição acabou com uma vitória por 2 a 1 do Corinthians. Maaaaaaaaaaaaaaaas, apesar da vitória, quem se classificou para a próxima fase foi o Flamengo, que venceu a partida de ida no maracanã por 1 a 0 (tristezaa!)

Éh, não é a toa que a nação corinthiana é sofredora! hahah... q FODA! Olha que eu fiquei torçendo no jogo todo, mas no final num deu! Fazer o que?? Bom só quem é né!? Mas, não tem problema EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO MEU TIMÃO!!!"
 
Quem gostou diga UP!

2 comentários:

Limao =] disse...

up o/

Lane disse...

corinthiano também ? <o//
aah obrigada, qualquer coisa eu pergunto sim ;$
e UP õ/

bjs ;*

Postar um comentário

Postagens populares