web 2.0

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escolhas!!!!!!!!!!!!!!!


  • Ao galera, venho aqui hoje para de de um assunto, digamos que sério.
  • Bem, as escolhas que temos que tomar em nossas vidas são realmente uma puta falta de sacanagem. Pra mim a coisa realmente começa a ficar séria quando fazemos o bendito 18 anos de idade, na minha opinião a unica coisa boa é a parte em que tiramos a carteira de motorista, porque o resto é só dor de cabeça.
  • Quando somos crianças a responsabilidades das merdas que fazemos são dos nossos pais, só precisamos pedir dinheiro a eles e não trabalhar para consegui-lo, não temos que pagar contas, escolher um candidato para o governo,e não precisamos nos alistar no exército, só nos preocupamos em saber o filme que esta passando no cinema, qual roupa esta na moda e principalmente se interessar somente em pegar geral.
  • Entretanto a idade chega, e com ela as responsabilidades, e puta merda, como ter responsabilidade é chato.

  • Temos que saber qual é o certo e o errado, escolher qual dele irá seguir (o lado bom, ou o negro da força).Escolher o lado bom da força. fará com que voce tenha ainda mais responsabilidade e força de vontade para ser alguém na vida, conseguir constituir uma familia e ter uma vida estável e de boa renda. O lado negro pode trazer uma certa fonte de "riqueza", porém ela é curta, e voce também pode terminar igual o nosso amiguinho do lado ai.
  • Mas eu acredito que se queremos e acreditamos em algo, ele não será impossível.


Mas nunca podemos esquecer das pessoas que nos ajudarem nessa faze de nossas vidas. Todos queremos encontrar o sucesso, estabilidade financeira , ter uma vida confortavel. Mas conquistar isso a custa de outras pessoas, é estar se aliando ao lado negro da força. Obtenha sucesso em sua vida, mas nunca, nunca mesmo deixe de ser humilde, e se puder busque ajudar outras pessoas. Não deixe se tornar uma pessoa mesquinha como o sujeito ai do lado.














  • Bom galera essa é um pouco da minha opinião, eu mesmo estou cheio de duvidas sobre qual carreira seguir, se encontrarei a mulher certa para casar, se poderei dar uma vida confortavel para meus futuros filhos.
  • A vida é realmente difícil, só Deus pra saber nosso futuro, mas eu aposto que se fizermos as coisas certas ( Mas sem ser bonzinho demais, e deixar se aproveitarem de suas boa vontade), poderemos sim ter um ótimo futuro e uma ótima vida.
Bom galera é isso aew, não deixem de comentar, mesmo se voce não gostar do post comente, o seu comentário me deixará muito feliz, e fará de mim uma pessoa melhor nesse mundão de Deus. uhsasahsauhsauhsauhsauh

2 comentários:

Unknown disse...

Aiai, nem posso te ajudar viu, minha cabecinha chegando aos 18 anda cheia de dúvidas... talvez te conforte saber que você não é o único...e bom, na verdade fiquei meio perdida no post. O que você quis dizer mesmo? Ok, meus posts também tem sido bastante confusos... Abraço

FlaviaOlivr disse...

Vou escolher o lado negro... Capitalismo wins \o/
Vou fazer 18... Papai tá me bancando, mas mãe manda eu ir trabalhae D= E agora? T_T'
Bom post (y

Postar um comentário

Postagens populares